Meu Mundo Desavenço
Reflexão Ou Pensamento
"Se a morte está batendo em sua porta, não hesite em deixá-la entrar."
Uma garota estava a beira do abismo, de joelhos chorando pois esse seria o seu último dia no mundo. Um pouco distante, estava um menino com um sorriso no rosto olhando a menina chorando. Ele estava ali por puro instinto, pois sabia que algo bom aconteceria em sua vida naquele dia. Dois sentimentos diferentes, isto é, o garoto queria viver e aproveitar o que a vida tem para oferecer, a garota queria morrer e já estava cansada de tantas decepções que a vida lhe deu.
- Olá, bela garota! - disse ele se aproximando.
- O que você quer? - disse ela num tom triste.
- Só estou passeando - disse ele com um sorriso no rosto.
- Acho que esse lugar não seria bom para um passeio.
- Acho que esse não é um bom local para uma garota como você estar! - respondeu com sarcasmo.
- Esse lugar é tranquilo e calmo, ele é um dos portais da vida para a morte. Muitos que vêm aqui estão cansados desta vida e querem o atravessar - disse ela com um sorriso.
- A vida é bela, tem muitas coisas boas para serem vividas e presenciadas, todos nós temos um tempo indeterminado nesse mundo e não devemos diminuir esse tempo - falou o garoto, olhando o abismo abaixo.
- Não vejo graça nessa vida! Meu coração foi partido em mil pedaços por cada decepção que tive.
- Então juntarei todos esses pedaços e transformarei as decepções em felicidade, e então você será feliz outra vez.
- Você é louco.
- "Se somos todos loucos, quem é você para questionar minha loucura?"
Sempre Estive Com Você
A garota ficou em silêncio, assim o garoto se considerou o vencedor do debate. O tempo passou. Ela perguntou se ele não iria embora, porém ele disse que só iria se ela fosse junto, ela falou que daquele lugar iria para morte, ele disse que não deixaria, ela disse que ele não era ninguém para impedir seu suicídio.
O garoto riu como se não houvesse amanhã e respondeu, dizendo que no dia de hoje havia saido de casa com o único propósito de impedir que seu coração fosse quebrado/partido.
- Sou aquele que você nunca deu bola, sou aquele que você sempre ignorou, sou aquele que sempre estava lá, sou aquele que sempre quis você, sou aquele que ama ver você sorrir, sou aquele que sempre quis te amar, sou aquele que te quer do lado, sou aquele que daria o mundo... Sou aquele que sempre te amou!
A garota ficou sem palavras, pois sabia que realmente conhecia aquele garoto de algum lugar mas sempre estava ocupada demais atrás de alguém que nunca olhou para ela. Automaticamente ela se sentiu culpada e começou a chorar, pois quem sempre a amou esteve sempre ao seu lado e somente ela não percebeu isso. O garoto sorria vendo o desespero da menina.
Um tempo depois, a abraçou e disse que sempre esteve ao seu lado e sempre estaria ali por ela.
"Ela estava tão cega que não percebeu que quem a amava de verdade estava sempre ao seu lado"
Talvez viver não seja tão ruim assim, lembre-se que primeiro aprendemos a sofrer para almejar a felicidade. Essa garota estava cega de amor por aqueles que não a amavam de verdade. Aquele jovem estava cheio de amor para o mundo mas mesmo assim não conseguia o amor que tanto queria. O final foi na beira do abismo, quando as almas gêmeas se cruzaram para o eterno infinito.
Comentários
Postar um comentário