Minha querida aluna-fanfic Tokyo Ghoul
❥• Inicialização
Hello, serumaninhos! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom, unicórnios, hoje lhes trago uma história de amor sobre nossos queridos personagens Ken Kaneki e Kirishima Touka. A história se passa no meu próprio universo alternativo sem interações com o anime, só estarei usando os personagens. Sem mais delongas, vamos a história!
Touka havia acabado de completar seus 18 anos de idade, e como costume americano, estava de saída para uma universidade que foi seu sonho desde de criança. Estava a caminho do aeroporto e assim como pais normais os seus estava chorando e mimando a filha que estava indo embora de casa, a garota estava achando exagero da parte deles já que ela não iria morrer e sim iria para universidade construir seu futuro.
Depois de muito choro, Touka finalmente estava indo rumo a universidade. A viagem foi demorada, mas a garota estava muito entusiasmada para chegar a universidade que ao menos conseguiu fechar os olhos e pegar o típico sono. Um tempo depois já estava frente a universidade, logo foi direcionada a seu dormitório e conheceu sua colega de quarto Eto.
Eto era uma linda garota que possuia grandes cabelos verdes, olhos verdes e pele tão branca como a neve, ela eram calma e pelo o que Touka pode perceber ela amava ler livros já que havia trago consigo uma maleta cheia deles, ela era uma menina uma tanto quanto gentil. Touka a viu como um começo de um belo laço de amizade.
Naquela noite as garotas mesmo exaustas da viagem ficará conversando até tarde, falaram sobre vários acontecimentos da vida e se conheceram melhor, Touka descobriu que assim como ela Eto tem um grande sonho de ser uma escritora famosa. As duas logo dormiram pois logo cedo teria aulas e conheceria pessoas novas, seria um dia cheio.
No dia seguinte a primeira aula seria com o professor Ken Kaneki. As meninas acordaram cedo, após fazerem sua higiene matinal foram em direção ao refeitório, conheceram diversas pessoas das mais chatas as mais legais, porém tiveram um delicioso café da manhã. Um tempo depois o sinal tocou e todos os estudantes estava indo em direção as suas salas de aula.
As aulas deram início. Ken Kaneki logo chegou na sala e como de costume havia feito sua apresentação, entre todos os professores da universidade citou que seria o mais jovem, então como era um homem muito bonito logo chamou atenção das alunas que estavam presentes, porém uma em especial que não estava dando a mínima para o que o professor falava e sim estava olhando cada detalhe como se fosse um verdadeiro Deus grego a sua frente.
A aula logo se passou e Kaneki se foi dando espaço para outro professor, quado ele saiu Touka pareceu sair do transe em quê estava, Eto havia percebido pois estava com um sorriso de lado vendo a situação da sua amiga. As próximas aulas se passaram normalmente, como estava sendo o primeiro dia de aula os professores só estavam fazendo suas apresentações, logo o sinal tocou e os alunos foram dispensados.
Eto e Touka estavam desfrutando a tarde na biblioteca da universidade. Eto sempre falavam com Touka sobre livros e outras coisas porém a garota sempre parecia estar no mundo da lua, Eto a questionou sobre sua falta de atenção com a vida seria por causá de um certo professor, Touka ficou vermelha então pegou um livro com a desculpa que queria ficar um pouco sozinha e ler o livro com um pouco mais de calma, Eto ficou rindo do constrangimento da amiga.
Touka estava andando pelo jardim até que encontrou uma bela árvore e decidiu que iria ficar um pouco ali e tentaria ler o livro, porém sua cabeça só tinha concentração para pensar num certo professor, ela sabia que aquilo era errado, porém ninguém manda no coração. Um tempo depois, finalmente estava lendo o livro até que ouviu uma voz e assim que viu de quem pertencia seu corpo gelou.
Kaneki perguntou a Touka se poderia sentar a seu lado, ela somente confirmou em um sim. A garota estava muito vermelha ao lado do professor que estava com um sorriso de lado vendo o constrangimento da linda garota, na verdade estava achando fofa até de mais. Com um tempo ele foi puxando assunto e mesmo tímida Touka foi aos poucos conversando razoavelmente com o rapaz.
Kaneki perguntou a Touka se ela gostaria de sair para tomar um café com ele, como a universidade tinham acesso livro para sair após as aulas eles não teriam problemas nem um. Touka demorou um pouco para responder graças a sua timidez porém Kaneki insistiu e ela acabou aceitando. Eles estavam tomando café e conversando sobre assuntos da universidade, Kaneki então prometeu que depois do café levaria Touka para dar uma voltar pela cidade.
Touka e Kaneki havia acabado de sair da cafeteria. Kaneki resolveu da uma volta no parque junto com sua aluna, enquanto estava passeando não podeia deixar de nota sua beleza única, ele não podia nega que desde da primeira vez que a viu algo despertou dentro de si. Ela estava sorrindo com a garota que parecia dançar com a neve que havia começando cair do céu, então foi se aproximando e a beijou, naquele momento não tinha professor e aluna, naquele momento tinham somente eles dois.
❥• Finalização
O final é aberto para continuação ou talvez não, enfim isso são vocês que decidem. Esse foi blog de hoje espero que vocês tenham gostado, sayonarra!
Comentários
Postar um comentário