Estou de volta Sakura!

• Iniciação 

Hello, serumaninhos! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom, hoje lhes trago uma história sobre meu casal favorito SasuSaku. Bom, desde que comecei a escrever fanfic se iniciei em sites e tal, e minha especialidade sempre foi SasuSaku, comecei escrevendo histórias sobre o casal. Então, fiz uma pequena história sobre o casal!


As Lágrimas De Sakura

Se passaram dois anos desde que ele foi embora, pra mim é como se fosse ontem que ele tocou carinhosamente na minha testa e disse aquelas palavras "Talvez na próxima, arigato", impossível não chorar ao lembrar-me dele, será que um dia ele vai voltar? Eu queria está do lado dele agora, queria poder abraça-lo e quem sabe Beijá-lo.

Volte Para Casa Sasuke

Havia se passado dois anos que estava em uma viagem de redenção, e mesmo assim não encontrei a paz que tanto procurei, ao contrário cada dia que passa entro cada vez mais em um mar de solidão, é como se estivesse faltando algo em mim, esse não é o maior problema, esses últimos anos ando tendo constantes sonhos com o Itachi, dizendo para voltar para casa que lá eu encontraria minha felicidade. Com esses pensamentos acabei na idéia de voltar para Konoha e dizer pessoalmente ao hokage sobre meu progresso.

Reencontro

Depois de dois dias de viagem finalmente cheguei à aldeia. Dei um pequeno sorriso de lado, quando avistei o rosto do meu ex-sensei esculpido nos monumentos do hokage, como não queria chamar atenção fui pôr os telhados até o prédio do hokage. Quando chegue,i bati na porta recebendo um entre do meu sensei.

-Você finalmente voltou, Sasuke!

-Sim, aqui está meu progresso.

Assim que entreguei o pergaminho ao hokage a porta foi aberta, poderia reconhecer aquela voz em qualquer lugar, era o Naruto, dei um sorriso de lado pra ele, então quando vi  quem estava o acompanhando, meu mundo parou era como se aqueles olhos verdes estivessem me hipnotizado, lá estava ela minha flor de cerejeira, eu fiquei olhando para ela enquanto ela olhava para mim, nossa troca de olhares estava tão intensa que nem damos atenção para o que Naruto e o Kakashi falava.

-Naruto, vamos até a academia ninja preciso resolver algumas coisas por lá.

-Mas Kakashi sensei o teme está de volta.

-Venha logo Naruto!

Naruto protestou porém logo saiu junto com Kakashi, então, só  restou eu e a Sakura naquela sala. Passou um tempo e nenhum de nós disse uma palavra sequer, até que vou em direção a Sakura, e sem disse nem uma palavra a abraçou.

-Eu estou de volta, Sakura.

Sakura o abraçou forte e começou a chorar, para ela ainda era surreal que Sasuke estivesse de volta à aldeia e ali junto dela, era um sonho que havia se tornado realidade, Sasuke nada disse ficou ali abraçado e fazendo carinho nela até suas lágrimas cessarem.

-Sakura, me desculpe? eu não quero mais ficar longe de ti!

-Sasuke-kun, eu te perdôo, eu já te perdoei a muito tempo e-eu te amo tanto Sasuke-kun, por favor não vai embora novamente.

Nesse momento Sasuke a beijou, no começo Sakura ficou um pouco surpresa mas logo retribuiu, foi um beijo calmo e sem urgência, eles estava aproveitando cada segundo um do outro, não havia pressa porque não tinha

pressa, não mais, um tempo depois eles terminaram o beijo e novamente se abraçaram.

-Sakura, eu sei que é repentino, mas gostaria de voltar comigo, não quero perder mais nenhum momento longe de você.

-Sim.


Sakura sabia que assim que respondesse aquela perguntar sua vida iria mudar, esse sempre foi seu desejo, acompanhá Sasuke a sua viagem de redenção, ela sempre achou que estaria melhor perto dele, só assim ela poderia cuidar dele, mas, por outro lado tinham a aldeia da folha, sua família, seus amigos, a clínica que ela havia construído para as crianças que deixaria nas mãos de Ino, ela sabia que deveria estar com Sasuke, resto não importava mais.

-Te esperarei amanhã de manhã no portão da aldeia, agora preciso resolver algumas coisas.

Antes de Sasuke sumir ele deu um beijo no topo da testa de Sakura, ela então ficou ali não sabia se chorava ou pulava de alegria naquele momento, ela deixou as emoções de lado para ir organizar as coisas para a viagem pois havia muito o que fazer em somente um dia, inclusive no hospital, sem perder mais tempo foi em direção ao mesmo. Chegando lá foi recebida por Ino que assim que ela contou a novidade ficou muito feliz pela amiga, porém triste já que ela iria embora por tempo indeterminado, o resto do dia Ino a ajudou a organizar as coisas.

Enquanto isso Sasuke foi em direção ao distrito Uchiha, ainda doía muito para ele  ir àquele local, porém ele queria se sentir o mais próximo possível de Itachi e seus pais, ele foi caminhando calmamente pelas ruas do distrito, a cada passo que dava doía seu coração só de lembrar que aquilo foi seu lar um dia. Depois foi na sua casa e sentou na área perto do jardim onde costumava brincar com Itachi.

-Onii-chan, eu tenho que te agradecer a paz que eu procurava sempre estava aqui, mas como vai ser daqui pra frente? Será que ela ainda me amar como antes, confesso que tenho medo de amar novamente ir ela um dia for embora...

-Sasuke, a Sakura é uma garota forte, sabe ela tem um amor sincero por você desde de muito pequena, quando você foi embora ela se tornou forte por você, e agora que você a deu essa chance a ela, Sakura não sumirá da sua vista tão facilmente.

-Teme se ferir o coração da Sakura-chan novamente, eu juro que te mato.

Disse Naruto e Kakashi se manifestando, na verdade eles já estava a observar Sasuke a um tempo, e só agora resolveram aparecer, Sasuke agradeceu o apoio e disse que jamais a magoaria novamente. Naquela noite ele dormiu na casa de Naruto e ficou feliz pelo o amigo já que ele estava em um relacionamento com Hyuuga Hinata. O tempo se passou logo o sol nasceu.

A Jornada

Todos estava na saída da vila para desejar boa viagem para o novo casal, Sakura claro já havia chegado primeiro que Sasuke que veio logo em seguida acompanhado de Naruto. Depois de muito choro e despedidas eles partiram, agora se iniciaria uma longa jornada, mas dessa vez seria diferente, Sakura não teria mais que chorar todas as noites, Sasuke agora não teria que procurar a paz que tanto almejava agora ela estava o seu lado, sua luz, agora ele se via totalmente livre da escuridão e deu chance para a felicidade e o amor entrar novamente em sua vida.

Anos mais tarde, Sakura havia ficado grávida, e dando a luz em um dos esconderijos de Orachimaru, com ajuda de Karin, com quem desenvolveu uma grande amizade, trouxe Sarada Uchiha ao mundo. Tanto Sakura como Sasuke não sabia o que disse de tanta felicidade ao segurarem por a primeira vez sua princesinha a princesa Uchiha.

❥• Finalização 

Esse foi o blog de hoje. Espero que vocês SasuSaku de plantão tenham gostado, confesso que tive muita nostalgia enquanto estava escrevendo essa história, lembrei das primeiras que escrevi, então, serumaninhos eu vou ficando por aqui, até breve!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reencarnação de amor

Além dos limites do céu capítulo 7

Amor Virtual - história