Não durma
Especial Halloween
Kamilly moradora de Israel, tinha pesadelos constantemente, porém, achava que era por causa das guerras existentes no seu país, então, quando ela completou quinze anos foi morar no Japão, porém os pesadelos a acompanhará!
Sempre que Kamilly fechava os olhos ela via uma garota que parecia ter sua idade, a sua boca era costurada, seus olhos eram totalmente brancos, sua pele era fantasmagórica, seu cabelo era preto e o que mais se destacava era que aquela garota mesmo com a boca costurada estava sempre tentando sorrir.
Em seus sonhos aquela garota a transmitia segurança, ela ficava sempre a acompanhá-la, os seus sonhos sempre acontecia nos mesmos lugares, esses lugares eram infestado de demônios, pessoas sendo torturadas ou até mesmo em cidades que ela nunca havia estado, nessas cidades sempre estava acontecendo guerras, e como em todos os seus sonhos pessoas sendo mortas.
Em seus sonhos ela sempre via um um homem que parecia está se divertindo em meio ao caos, porque ele sempre estava rindo de tudo aquilo, ele sempre dizia para ela sair, pois ela não merecia está ali, então ela sempre perguntou como fazia para não voltar mais naquele lugar ele simplesmente respondeu:
"Não durma"
Desde desse dia Kamilly passou a ter medo de dormir assim passou a tomar remédios para se manter acordada.
Kamilly, se tratou com os melhores psicólogos, porém nenhum conseguiu ajudá-la, ela então passou a ser uma pessoa solitária e isolada, cujo sua única companhia era seus remédios, em uma noite Kamilly, fechou os olhos novamente, então encontrou aquela garota, Kamilly perguntou porque sempre estava tentando sorrir por que a mesma nunca estava feliz, a garota nada disse pois não podia falar por ter sua boca costurada.
Porém Kamilly estava insistido que ela falasse, então, a menina começou a correr, Kamilly correia desesperada atrás dela, depois de um tempo a garota desapareceu, então, Kamilly começou a chorar chamando por ela diversas vezes, ela fechou novamente seus olhos, mais dessa vez estava em um lugar repleto de demônios, ela queria sair dali, queria acordar mas não conseguia, Kamilly começou a ouvir passos em sua direção, era aquele homem...
-Boa notícia minha criança, você merece vim para cá.
Falou o homem com um sorriso, mas a menina correu, quanto mais ela corria, mais o homem a perseguia até que ela tropeçou e caiu, o homem então se aproximou e fez um corte em sua barriga com suas enormes unhas dizendo.
-Venha mais rápido amozinho, você tinha uma missão merecia vim para cá.
Quando a garota viu sangue escorrer de sua barriga apavorada acordou, no dia seguinte seus pais a levaram para o hospital, ela tentou explicar o que viu, porém ninguém acreditou, pois todos achavam que a mesma estava em uma depressão profunda e forjou seu próprio suicídio.
Com o passar do tempo, a garota tentava várias técnicas de torturas para se manter acordada, com seus dezoito anos a menina já não sabia sorrir, por achava que sorriso só pessoas más faziam.
Um dia ao entrar no seu quarto ela viu aquele homem, então ele se aproximou e disse que mataria seus pais, e a culpa seria toda dela, então Kamilly desesperada pegou uma corda e se enforcou, por achar que estava sonhando acordada.
Os seus pais, acharam que seu próprio suicídio foi por uma depressão profunda que Kamilly carregava, então simplesmente rezaram e pediram para os deuses que a botassem no bom lugar, e sabe aquela menina que sempre estava a proteger Kamilly, sim ela era a própria Kamilly tentando proteger a si mesma de sua mente conturbada e aquele homem que sempre estava nos seus sonhos, era simplesmente o demônio a chamando para conhecer o inferno.
The End
The End
Comentários
Postar um comentário