Além dos limites do céu capítulo 1
O encontro com Edgar
"A verdadeira magia está no seu coração."
Acordei com os raios solares invadindo meu quarto, dei um sorriso pois hoje seria um grande dia, fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal, logo após fui para a mesa, onde meus pais já me esperavam, tomamos um caloroso café em família logo depois me despedi e fui dar uma volta na vila. Passeando pela vila encontrei a Mei, uma grande amiga de infância, ela deu um caloroso sorriso que dava todas as vezes que nos encontramos e me cumprimentou, perguntando que tipos de magia eu faria hoje, eu a respondi com um belo sorriso no rosto dizendo que hoje um portal se abriria para mim e me permitiria conhecer uma relíquia de outro mundo, ela olhou pra mim sorrindo e falou que esse portal estaria sempre em meu coração e, só precisaria que eu mesma o abrisse. Depois desse pequeno diálogo com a Mei continuei andando pela vila, logo meus pés me trouxeram para o bosque dos céus, lendas antigas falavam que esse bosque era a entrada para o reino dos céus, onde viviam os dragões, sempre que venho para cá sinto como se esse lugar fosse repleto de magia, não sei simplesmente explicar esse sentimento mas nesse lugar a magia não reside somente no meu coração mas em cada pedaço, cada fragmento desse lugar. Com esses pensamentos me deitei em baixo de uma sombra de uma árvore e acabei pegando no sono e, acordei ouvindo uma voz que nunca tinha ouvido antes.
-Olá, garota.- naquele momento abrir meus olhos e, podia ver um garoto que se parecia dois anos mais velho que eu seus cabelos pretos e olhos onix seu olhar era indecifrável, mas pelo seus trajes podia ver que ele não pertencia ao vilarejo, era trajes estranhos nunca presenciei isso antes eram feitos por uma espécie de couro vermelho bem revestido, porém, isso não era a única coisa estranha naquele garoto, no seu pescoço tinham coisas parecidas com escamas, quanto mais perto eu ficava daquele garoto mais o tempo mundava, era como se ele tivesse poderes sobre o clima daquele lugar a temperatura estava muito quente, tanto que comecei a soar frio.
-Olá, você é um viajante?-o perguntei com um grande censo de curiosidade, o vilarejo onde vivo não é muito conhecido e, por esse motivo é muito raro pessoas apareceram viajantes, exceto alguns historiadores que são atraídos pelo folclore local.
- Sim, eu venho de um lugar muito distante onde tive que atravessar os céus para chegar a esse lugar.- ele respondeu, não conhecia o mundo exterior mas acredito que isso seria uma metáfora.
-É bem raro aparecerem viajantes nessas terras, mas nosso folclore local muito pouco conhecido atrai alguns historiadores ao redor do mundo mas você não me parece um historiador ou coisa parecida, que tipo de pessoa você é?- o fiz novamente uma pergunta mas dessa vez cheia de dúvidas e curiosidades, meu coração batia descompasadamente aguardando por ele responde, então, ele olhou para mim e, sorrindo me respondeu.
- Eu sou um dragão e atravessei um portal dos céus e, acabei parando nesse lugar com um clima muito peculiar na verdade esse lugar em si é peculiar e, onde estão suas escamas garota? Isso é alguma magia que você faz para se parecer totalmente com humanos ou a minha forma humanóide não está completa? -ele falou naturalmente e por seu olhar não estava definitivamente mentindo, nesse momento meus sentimentos ficaram embaraçados entre medo e felicidade, será mesmo que ele é um dragão?
- Eu sou uma humana.-o respondi com a voz um pouco tremula e podia ver sua reação de surpresa.
-Kami, é verdade eu estou no seu território não o contrário... Peço minhas sinceras desculpas. Meu nome é Edgar venho de um reino distante chamado Reino Celestial um dia decidir viajar pelos portais e acabei parando nesse lugar e, pelo meus cálculos é o mundo dos humanos, conteúdo, já que estamos aqui como você se chama garota de olhos violeta?-ele falava tudo naturalmente olhando para mais olhos como se fosse uma coisa comum para o cotidiano de um lugar ou melhor do lugar onde eu vivia, passei toda minha infância ouvindo história sobre o a existência de dragões e sobre magia mas isso tudo eram somente lendas, até hoje...
- Meu nome é Trixie, Trixie Asker, minha família vive nessas terras a muitos anos na verdade foi ela quem criou o famoso folclore da região e, isso torna minha família os primeiros e mais antigos moradores desse vilarejo também conhecido como "Além dos limites do céu."-enqunato me apresentei para ele as palavras simplesmente surgia naturalmente da minha boca e acabei falando coisas sobre o passado da minha família.
- Você parece uma pessoa muito interessante garota de olhos violeta, um dia gostaria que você me contasse sobre a história do seu vilarejo.- ele me falou sorrindo olhando para mim.
- Eu te contarei, sei que você é um viajante e por acaso você tem algum lugar para ficar? Posso te abrigar na minha casa se assim desejar.- falei para ele aguardando pacientemente sua resposta, não era comum abrigar pessoas que acabamos de conhecer mas de certa forma Edgar me passava confiança.
- Eu agradeço sua gentileza, adoraria passar uma noite abrigado na sua casa!-disse ele então formos em direção à minha casa.
No caminho ele ficava olhando cada detalhe do vilarejo como se nunca tivesse visto tais coisas durante sua vida, o vilarejo tem uma tecnologia um tanto remota para o mundo atual mas mesmo assim ainda era grande tecnologia, ele me perguntou se isso era magia eu o respondi que era simplesmente ciência e tecnologia, ele então falou que esse era o tipo de magia dos seres humanos, nesse momento fiquei com dúvida se realmente isso era magia, fazer coisas através da avançada ciência da humanidade. Quando chegamos a minha casa apresentei o Edgar a minha família e falei que ele era um viajante, porém, não mencionei o fato dele ser um dragão, naquela noite ele contou diversas histórias sobre magia, para minha família eram apenas histórias mas para mim eram um mundo inexplorado que um dia eu conseguiria alcançar e, viajar Além dos limites do céu.
Comentários
Postar um comentário