Além dos limites do céu capítulo 10

O reino das fadas 


A cada passo que dava para fora daquele corredor sentia como se minha alma estivesse a ponto de sair do meu corpo, com o caderno que havia ganho dos meus pais em mãos avisto a saída e vejo Edgar a minha espera, me despedi de Mirelly não sabendo se voltaria para casa naquele dia e fui em direção lago que ficava próximo ao moinho sendo seguida por Edgar. Ficamos sentados silenciosamente admirando aquela paisagem, foi no mortal daquele moinho que fui pela primeira vez no Reino mágico e com certeza jamais esqueceria daquele momento que foi tão importante para mim, perdida em pensamentos não percebi que a água do rio estava se agitando de uma forma muito estranha, porém não havia fortes ventanias para tal coisa acontecer, levantei junto com Edgar imediatamente.

-O que será que está acontecendo?- o perguntei com um pouco de medo pois a anos morei naquele lugar e nunca vi tal coisa acontecer.

-Fique tranquila, não sinto perigo nem energias malignas nesse lugar.- falou Edgar me tranquilizando.

Nesse momento uma forte ventania aconteceu, e por conta disso fez as águas do rio formarem um grande redemoinho, ele era tão grande que chegava a tocar os céus. Ficamos parados observando tudo aquilo até que o redemoinho se desfez revelando uma grande passagem no meio do rio, com uma ponto feita de uma madeira extremamente linda cobertas por belas flores, e assim várias fadas foram surgindo com essa ponte crescendo diretamente para mim, foi quando ouvir uma gentil que chamava meu nome mandando me aproximar daquela ponte e, quando comecei a dá passos em sua direção sinto Edgar segurar minha mão.

-Escute-me Trixie essas fadas provavelmente te levaram para o seu reino na intenção que você descubra seu elemento da natureza.-ele fez uma pausa- Eu não sei quanto tempo você passará fora pois eu fiquei dois anos naquele lugar... Eu voltarei para o reino mágico e à deixo boa sorte- ele sorriu- Não se esqueça de mim e, me procure quando você volta.- nesse momento ele me deu um abraço e, seus corpo foi sumindo aos poucos até virar fumaça.

Quando ele sumiu totalmente fui dando passos naquela ponte com uma alma determinada, era como se estivesse em um paraíso pois a cada passo que dava observava as fadas dançarem a minha frente, quando olhei para trás podia ver tudo se desfazendo em minha visão inclusive a ponte que desaparecia a cada passo que dava, quando cheguei frente ao portal as fadas fizeram um gesto para que eu me aproximasse, assim o fiz sentindo todas elas ao meu redor preenchendo todo meu ser com uma aura mágica muito poderosa. Atravessei o portal junto com as fadas, era como se o tempo estivesse passando tão rápido que não conseguia acompanhar os segundos, nesse momento um forte clarão invadiu meus olhos e quando recuperei a visão podia ver uma das paisagens mais belas que já presenciei na minha vida, era tudo muito azul cheio de horizontes e, a minha frente havia um grande palácio em meio a um lindo jardim onde estava cinco lindas mulheres a minha frente.

-Seja bem-vinda ao meu reino criança, eu sou a rainha de todas as fadas e será com prazer que ajudarei a você encontrar seu caminho, meu nome é Nanria.- falou a bela mulher que estava no meio das quatro, ela tinha grandes e belas assas nas suas costas com seus cabelos e olhos da cor branca, com certeza era a mais linda vestida com um vestido cheio de detalhes de safira e ouro, enquanto ouvia suas palavras sentia um grande conforto no meu coração.

-Tenha meus comprimentos, meu nome é Maya e sou a fada da água.- falou a mulher que estava entre as cinco ela tinha grandes assas azuis cristalinas, seus cabelos eram tão azuis e seus olhos era como se estivesse vendo o mar, ela vestia um grande vestido azul claro com detalhes de ouro.

-Realmente sinto um grande potencial vindo do seu ser criança meu nome é Áurea e, eu sou a fada do elemento fogo.- falou uma bela mulher com longos cabelos pretos e olhos vermelhos, suas assas eram belas com uma cor preta e detalhes transparentes e vermelhos, e sua aura era encantadora como se seu olhar estivesse me hipnotizado.

-Muito prazer bela menina, me chamo Hayla e sou a dama do elemento ar.- falou uma bela mulher com cabelos coloridos, era uma grande variedade de cores que não conseguia distinguir e seu olhar refletia o arco-íris assim como suas belas assas cheia de cores magníficas que brilhavam cheias de pedras preciosas.

-Me chamo Jasmim, espero que adquiria o máximo de conhecimento possível na sua estadia a esse mundo, eu sou a senhora da Terra.- falou uma bela mulher que diferente das outras tinha uma pele escura e suas assas eram belas com um marrom em detalhes amarelos com ouro, seus olhos eram castanhos mas era como se estivesse vendo horizontes no seu olhar e seus cabelo era longo e cacheado, uma beleza única.

-É uma honra está na presença de vossas altezas.- falei me curvando em respeito perante as cinco.

A parte daquele momento eu não sabia que dia retornaria para o minha casa ou o reino mágico, mas só tinha uma certeza que deveria ficar o tempo que fosse necessário para descobrir a mim mesmo e, meus poderes ocultos. A rainha mandou seguir uma fada que apareceu a minha frente pois ela me mostraria meus aposentos, já que passaria um tempo indeterminado naquele lugar eu ficaria hospedada no palácio real, quando caminhamos em direção a entrada podia ver que os portões que já estavam abertos eram feitos de ouro e, na sala principal se encontrava o trono com cadeiras muitos bem detalhadas, cada uma marcando seu elemento da natureza acima delas, porém não era uma simples imagem ou desenho, as cadeiras ficavam eram grandes esferas pregadas na parede demonstrando um pequeno mundo com fogo, vento, terra e ar e no trono da rainha tinha uma grande paisagem muito real que refletia todos os elementos da natureza em um só lugar, era lindo, assim como a beleza das donas pois em todo o universo não acredito que tenha mulheres ao menos semelhantes a elas é como se fossem desenhadas para serem únicas.

Andando por aquele corredor podia ver fadas indo para um lugar a outro, e também podia ver que quem fazia a parte doméstica daquele local eram duentes que eu deduzi que perteciam aos reino das fadas e, nesse momento a fada que estava encarregada de me levar aos aposentos explicou que desde da sua existência os duentes foram criados pelas fadas e eles eram encarregados de proteger e cuidar de todos os tesouros que existiam naquela reino junto com as fadas. E passeando pelo aquele imerso castelo pelo o que me parecia horas finalmente havia chegado aos meus aposentos e, nesse momento a fada disse para que não se distraisse pois por mais que tenha parecido horas foram apenas alguns minutos pois o tempo passa diferente aqui como de todos os reinos e logo eu me acostumaria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reencarnação de amor

Além dos limites do céu capítulo 7

Amor Virtual - história