Além dos limites do céu capítulo 6

A  filha dos progenitores 

-Eu que agradeço acho que nunca na minha vida teria a oportunidade de conversar com Asker tão de perto como fiz com você e sua família!-falou Edgar ao mesmo tempo pagando a conta para o ruivo.

-Antes de irmos embora gostaria de perguntar o seu nome!-falei para o ruivo.

-Que mau educação essa a minha! Conversamos bastante e não te falei qual era o meu nome, meu nome é Hideki do clã do gelo!- ele falou sorrindo para mim.

- Satisfação Hideki sei que você já sabe mas meu nome é Trixie Asker!-falei para ele um pouco alto e, nesse momento a pessoa encapuzada que estava por trás de nós se levantou e, falou para mim.

-Quanta coragem a sua falar o seu sobrenome em um lugar como esse!-falou a pessoa.

- Quem é você?- a perguntei.

-Sou Nori, Nori Asker!-ela falou tirando o seu capuz e, revelando sua bela face, uma mulher de cabelos brancos e mechas violeta sobre suas pontas, seus olhos eram azuis como o seu, porém, sua face mostrava uma olhar sério e sem emoção.

-O meu dia está extraordinariamente interessante duas Asker em uma só noite.-falou Hideki.

-Se não for incomodar gostaria de conversar com minha família eu um lugar particular.-falou Nori olhando com Hideki.

-Vão nas portas aos fundos da taverna, lá dentro tem uma uma sala que ninguém tem acesso.-ele falou.

-Vamos comigo Edgar!-falei direcionando meu olhar para ele e, o mesmo aceno concordando.

-Quero conversar somente com você!-falou Nori com um olhar que não demonstrava emoções.

- Ele é meu amigo!-falei determinada.

-Faça como desejar!-ela falou fazendo um sinal para nós a seguimos.

-Bom, Trixie Asker gostaria de pedir um favor para você!-falou ela.

-Diga-me qual seria o seu favor, se estiver como realizar eu o farei!-falei com ela a vendo dá um pequeno sorriso, a primeira emoção que deixou transparecer desde que nos conhecemos a minutos atrás.

- Não use o sobrenome Asker nesse mundo, nós para todos se tornarmos apenas lendas e, quero que isso continue como está! Nossa essência nômade fez com que nosso clã vivesse nas sombras.-ela falou.

-Mas quem é você para agir de com tal autoridade sobre a criança?-perguntou Edgar entrando no meio da conversa.

-Sou Nori Asker a filha de Violet e Edward Asker!-ela falou sem demonstrar emoções.

-Impossível!-falou Edgar surpreso.

-Como pode ver não é impossível e, como sou filha dos progenitores e superior a essa criança eu exijo que faça como digo, quase 500 mil anos protegendo toda nossa família, então, não estrague todo meu esforço em uma simples noite!-ela falou.

-Onde está o restante da nossa família?-a perguntei com um olhar gélido.

-Como falei desde do início somos nômades e, por isso nossa família está subdividida por todos os lugares do universo mas tem aquelas famílias como a sua que vivem nas sede dos nosso clã.- ela fez uma pausa-nossa clã é maior que você possa imaginar, onde você vive na minha casa é simplesmente a primeira sede do clã! Existem outras pelas dimensões paralelas, inclusive há uma sede nesse mundo.-ela falou.

-Eu tinha alguma noção de como era nossa clã mas acabei descobrindo muitas coisas.-falei para ela.

-A Naoki muito menos seus pais lhe ensinaram as coisas que deveriam! Acho que em 10 mil anos a criaram como uma verdadeira humana, isso é repugnante.-ela falou me olhou de cima abaixo.

-Muitas vezes esquecia sobre as magia e, posso ter certeza que se ficasse mais alguns anos a minha aura mágica poderia sumir completamente.-falei para ela.

-Isso faz de você um ser inferior, na verdade a magia dos humanos voltada a ciência e tecnologia fez com que nossa magia naquela dimensão se tornasse escassa para a chamada "magia moderna", ainda existem muitos Asker que optaram a viver como humanos não somente naquele vilarejo.-ela falou.

-Eu não quero perder a magia que há dentro de mim! Acho que descobrir o que o destino reservou para mim!-falei para ela com uma aura de magia e forte determinação.

-Muito bem! Como sua ancestral eu tenho um dever de ajudar a guiar o seu destino, nós vamos para a sede do clã mais próxima a nós.-ela falou.

-Onde seria?-a perguntei.

-Como dizem as lendas o poderoso dragão bestial viveu por muitos séculos nos lugares mais quentes desse mundo e, chegar lá é nosso objetivo.-ela falou.

-O Edgar vieram comigo!-falei para ela.

-Faça como quiser, porém, posso lhe garantir que se seu amigo não fosse do elemento fogo não duraria uma hora naquele lugar.-ela falou.

-Como chegaremos até aquele lugar?-perguntou Edgar.

-Vamos se teleportar até a entrada é claro.-falou ela mandando todos nós entramos em um ciclo mágico que ela havia feito.

Se teleportamos em apenas alguns minutos e, estamos diante ao portal da sede, Edgar e Nori haviam se teleportados perfeitamente bem, enquanto isso havia caído no chão vomitando sangue recebendo ajuda de Edgar para se locomover. Naquela momento Nori invocou um bastão em sua mão frente a um poço de lavas, aquele lugar era cheio de vulcões e poços de lavas entrando em erupção a todo momento, quando Nori ergueu seu bastão e todo o poço de lava se abriu no meio como uma forma de portal mágico, nesse momento começamos a caminhar e podia ver de longe um enorme castelo, tão alto quanto um os próprios vulcões ao seu redor, tinha uma ponte em meio ao um enorme poço de lavas que cercava todo o castelo que servia como passagem, o acabamento do castelo era de fato horrendo, sua estrutura era feita de fragmentos vulcânicos e, sua aparência era um verdadeiro filme de Terror. Quando estávamos se aproximando do grande castelo através da ponte podia ver seres que se pareciam fadas, porém, elas estavam nadando no poço de lavas a sua pele era com um tipo de escamas que ao tocarem no fogo absorvia as chamas e se tornavam apenas um, observando elas ouço Nori começar a falar.

-Elas são as fadas guardiãs desse sede do nosso clã, diferente da sede no mundo humano onde somente é necessário uma fada-ela fez uma pausa- aqui é necessário várias fadas do elemento fogo para controlarem os vulcões e protegerem o castelo e os documentos que nele possui.-falou Nori e nesse momento chegamos frente ao grande castelo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reencarnação de amor

Além dos limites do céu capítulo 7

Amor Virtual - história