Além dos limites do céu capítulo 4

O reino celestes 

Edgar havia usado da sua magia para abrir o portal para o Reino Celestial, esse reino proteger todas as entradas para o mundo da magia, quando o portão foi abrindo o moinho fez com que todas as nuvens começaram a se moverem de forma circular formando um portal no seu centro, neste momento ao topo do moinho Edgar tomou sua forma original, um dragão, ele era um grande e esbelto cheio de escamas negras e, por sinal um dragão do seu estilo natural fogo mas neste momento Trixie podia observar seus olhos era como se continuasse a ver Edgar a sua frente, ele fez uma posição sobre os céus para ela subir em cima dele e, ela assim o fez. No momento em que Edgar adentrou o portal, Trixie passou muito mal pois essa era a primeira vez que ela se locomove de um mundo para outro e isso acontecia com muitos, dentre trinta minutos eles estavam no Reino Celestial, ainda em cima de Edgar Trixie viu um dos cenários mais belos que ela presenciou em toda sua vida, a entrada do Reino Celeste era em muralhas de frente para o mar e, essa era a primeira vez que a menina estava presenciando o mar, vários dragões voando pelo seu era um cenário realmente lindo e, perdida dentro da sua própria mente não percebeu uma voz que a chamava.

-Olá, jovem maga!-falou uma mulher loira alta com cabelos tão claros e loiros quase brancos, seus olhos eram de uma coloração exótica cinza, ela usava um vestido cujo seu busto era feito com alguma espécie de armadura e seu restante era um cor da pele, ela era linda.

- Olá!-a respondi.

- Eu sou uma das guardiãs desse portal, é muito raro ver um draconiano usando portais como esse, seus olhos violeta realmente são muito lindos e, como guardiã tenho o dever de conceder sua bênção mágica para ter o direito que todos os demais seres deste mundo!-ela falou enquanto revestia a essência do meu ser com uma espécie de aura mágica, esse tipo de magia eu nunca havia presenciado e, na verdade eu não tinha ficando em um lugar que minha magia ficasse tão forte como está agora.

- Agora você tem toda sua aura mágica liberada por a primeira vez em 10 mil anos, se você não viesse para esse mundo nos próximos 20 mil anos você pediria todos os seus poderes mágicos. Quero que você siga o seu coração nesse novo mundo!- ela falou e desapareceu a minha frente.

-Trixie vamos embora, você gostaria de voar ou gostaria que eu a levasse?-falou Edgar sorrindo.

-Voar?-a perguntei meio confusa, depois de tanta aura mágica liberada não estava com meus santinhos muito bons.

- Sim! Como a guardiã falou você é uma draconiano, seres como você são um pouco raro pois, diferente de mim você consegue viver por muito tempo como humana assim como consegue viver muito tempo como dragão com formas perfeitas.-ele falou para mim me deixando mais confusa ainda.

- Como eu faço para me transformar?-perguntei curiosa.

-Imagine voar pelos seus e, sua própria essência fará isso por você!- ele me falou.

Imaginei como seria meu ser como um dragão, já que sou uma garota de 1,65 de altura cabelos escuros com mechas violeta e com pele clara, comecei a imaginar voar pelos céus como sonhava desde de pequena, voando além dos limites das nuvens e, nesse momento podia sentir meu ser se juntar a uma poderosa magia que surgia dentro do mim, quando abrir meus olhos estava em um corpo diferente mas mantém dentro de mim uma aparência humana, pude sentir minhas asas junto com meu hálito quente. Comecei a me movimentar aos poucos fui indo para os céus, virei a cabeça para o lado e podia ver minha grandes asas cor violeta, então foi essa a coloração do meu dragão, eu não podia me olhar no espelho mas sei que estava linda naquela forma e livre como nunca estive, meu corpo aos poucos foi se acostumando a grande magia que nutria dentro de mim e, assim comecei a voar aos poucos pelos céus quando vi Edgar em sua forma original e, ainda nos céus falou para mim.

-Bem-vinda ao nosso reino, bem-vinda aos limites dos céus.-ele falou e começamos a voar por toda aquele belo horizonte a nossa frente.

Naquele dia passamos maior parte do nosso tempo voando pelos céus até que chegamos em uma grande cidade, onde residia dragões em formas humanas, Edgar falou que vivia naquele mas ele explicou o por que dos dragões viverem daquele forma pelo simples motivo que o mundo mágico e composto por vários mundos e portais e, por isso o Reino celeste é a entrada de todos eles assim fazendo vários seres de diferentes raças mitológicas para os olhos humanos passarem no reino celeste assim fazendo essas grandes cidades "turísticas". Quando adentramos a cidade era como se estivesse dentro de uma historia, havia naquele lugar fadas, elfos, lobos, magos em formas humanóides, ogros e até mesmo unicórnio tudo em um só lugar, formos se aproximando em uma taverna onde Edgar falou que passava maior parte do seu tempo, quando chegamos formos recebidos por um grande ruivo com um hálito muito gelado, esse poderia ser um dragão do estilo gelo já que estava cheio de escamas, Edgar o abraçou como se fossem melhores amigos.

- Olá, garota de olhos violeta! Eu sinto seu cheiro humano com uma aura de magia recém nascida no seu ser, essa é a sua primeira vez no nosso mundo?- perguntou aquele homem ruivo enquanto direcionada eu e o Edgar até uma mesa.

-Traga para nós o prato da casa!- falou Edgar ao se sentar na mesa.

- Sim, essa é minha primeira viagem para esse mundo e, não uma somente humana.-falei ao se sentar na mesa.

-Me desculpe mas draconianos nesse mundo são muito raros as lendas dizem que eles abandonaram o mundo celeste e, começaram a viajar por todas as dimensões.-ele falou.

- Eu pertenço a uma família de nômades e, originalmente somos magos por natureza.- falei para ele me acomodando na mesa.

-Você de fato é uma criança de linhagem rara.-ele sorriu- Irei trazer seu jantar.- então ele se retirou e, nesse momento direcionei meu olhar para Edgar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reencarnação de amor

Além dos limites do céu capítulo 7

Amor Virtual - história