Aqueles olhos capítulo 2
Debate Entre Deuses
A séculos atrás L estava a conversar com D sobre como andava as coisas nas dimensões, universos, séculos e assim sucessivamente. Os dois concordavam que era realmente cansativo e muito tediante viajar pelo tempo sem ter fatos que os chamassem atenção e quebrasse as regras. L estava para ter seu futuro filho e herdeiro S, ao contrário do que muitos pensavam D não era contra ao pecado, L e D sabiam que daqui a alguns séculos nasceriam uma descendente de
Salem, mil séculos depois do nascimento de S e, então, poderia colocar um cordão de prata propositalmente em uma descendente de Salem e um príncipe do inferno para ver o que aconteceria...
Clã Salem
O clã Salem é tão antigo quanto a criação do universo. Uma poderosa linhagem de bruxas, cujo têm supremos poderes, descendentes desse clã podem viver por séculos, na realidade são considerados imortais, desde da primeira suprema que viu o próprio Deus fazer o universo ou a segunda que depois de séculos viu o tão poderoso anjo forma o inferno. O clã Salem tem pacto com deuses e demônios, a pensar de terem pactos a única regra clara desde da criação era que não poderia gerar filhos com demônios ou deuses, as mulheres desse clã só poderia se reproduzir com descendentes puros de Salem. Muitos séculos se passaram desde dos pactos e acordos feitos, desde então, ninguém ousou quebrar as regras, mas o tempo nos aguarda muitas surpresas.
A visão
Era tudo muito estranho como os mortos podiam se locomover normalmente no mundo dos humanos, como os demônios podiam mudar as formas e ser pessoas normais ou até mesmo como ver um anjo no mundo dos vivos quebrar as regras. Então, essa era a visão que meu olho esquerdo me proporcionavam? Ver o mundo de tal maneira como o Deus e o Demônio? Saber qual a data das mortes das pessoas ou até mesmo ter o poder de fazer-lá. Falando assim parece ser algo normal, mas pra mim não é nada normal, eu nunca tive muito acesso a bruxaria ou o mundo espiritual a pesar de ter nascido em um clã de bruxas, por erros do passado fui mandada para uma época onde meus poderes não possuem tanto valor.
FlashBack On
Haviamos sidos descobertos, não sei como seria daqui em diante, sabíamos que aquilo era algo totalmente errado, mas, o cordão de prata nos uniu, era aquilo ou mais nada para nós, nossos destinos estavam entrelaçados. Fui levada para longe, C havia nos levado para casa, onde fui repreendida pelos meus erros, mas na verdade não havia culpa, era como se os deuses quisessem brincar conosco.
"Não importa o que pensem ou as regras, quando duas almas nascem destinadas uma a outra o impossível se torna realidade."
Ela deveria entender mas não entendia, o amor era algo tão incomum de ser compreendido quando se trata de demônios ou bruxas? Era aquilo que eu estava vivênciando. Tudo girava em torno da magia e bruxaria naquele clã, o amor não existia, tudo era apenas guerras e sofrimento. Eu deveria dedicar séculos ou melhor minha vida completa para a bruxaria e ser a próxima suprema, a mais poderosa em séculos, aquela que teria a visão do próprio Deus e do próprio Demônio, mas se eu tivesse todo aquele poder e ele não estivesse comigo, não valeria absolutamente nada.
FlashBack Off
A visão do inferno
Em algum lugar sombrio e cheio de dor e sofrimento, lá estava S, ouvindo as almas gritarem eternamente por sua misericórdia. A pesar de tudo S não deveria sentir ódio ou pena daquelas almas, elas estavam naquele horrendo lugar por suas próprias escolhas, o deve de um bom demônio é simplesmente cumprir o seu trabalho. S estava cada dia mais impaciente de ficar naquele lugar, a séculos não a via ou sentia a presença da sua amada, ele estava ficando louco, torturando os próprios demônios a sua volta como se eles tivessem culpa de tudo.
FlashBack On
Era mais um fim de tarde de outono, Misaki e L estavam frente ao oceano vendo o sol se pôr, para logo apreciarem a noite. Naquele dia Misaki havia acabado de completar seus 300 mil anos, ela tinha aparência de uma garota de 16 anos, mas não era bem assim. Ela estava feliz por estar nesse dia tão importante para si junto do S que havia se tornado seu melhor amigo e a pessoa mais próxima de si.
"Assim que o sol se pôs no céu a lua nasceu, aqueles dois olhares se cruzaram como se fosse a primeira vez e assim um beijo de amor aconteceu."
FlashBack Off
Continua...
Comentários
Postar um comentário