Sentimentos Ocultos capítulo 1

Sinopse

Tudo aconteceu há dois anos atrás na minha festa de conclusão do ensino médio, ele era apenas um professor iniciando a sua carreira mas o seu olhar despertou sentimentos ocultos na minha alma, e desde daquela noite eu nunca o esqueci...

Narrado por ela

Tudo aconteceu a dois anos trás quando eu estava terminando o ensino médio no colégio, havia um professor na festa comemorativa dos alunos, eu sei que isso é um pouco errado mas não pude evitar o inevitável... Ele era jovem e parecia que estava iniciando sua carreira, ele era lindo na verdade o homem mais lindo que já havia visto em toda minha vida, seu olhar era como um reflexo para minha alma. Naquela mesma noite o tempo passou, e na hora da dança acabei dançando junto com aquele professor assim como diversos professores dançaram juntos com outros alunos como se fosse tradição, mas pra mim foi diferente era como se estivesse dançando com o amor da minha vida, na verdade nunca fui uma menina de se apaixonar à primeira vista ou de ter aqueles romances clichês, acho que aquele seria o primeiro homem que havia despertado algo na minha alma.

O tempo passou e iniciei a faculdade de administração, nesse meio tempo fui morar na capital pois havia ganhado uma bolsa de estudos em uma das melhores faculdades de Hiroshima. No começo foi muito difícil se acostumar com a capital já que morava no interior, tudo era muito diferente, iluminado, barulhento e uma das coisas mais difíceis foi se acostumar a morar sozinha, todos meus amigos do colegial haviam tomado caminhos diferentes para sua vida no futuro e eu fui a única que estava estudando na universidade de Hiroshima. Os primeiros dois anos foi uma adaptação para mim, confesso que não tive problemas na faculdade, já que desde de sempre fui muito esforçada nos estudos, porém, minha vida passou a ser muito agitada já que tinha que trabalhar para manter a casa, inclusive trabalho em uma cafetaria como garçonete, o tempo livre só restava para continuar a estudar, assim o tempo passou.

Nas minhas férias de verão havia retornado para o interior de Hiroshima, estava em planos de passar o verão com a família. Quando retornei podia sentir o doce aroma do campo, era tão bom sentir tudo aquilo novamente, na verdade é tão bom sentir a natureza e presenciar o céu tão lindo e azul, uma coisa que não presenciamos na capital. As férias foram realmente magníficas, acabei descobrindo que não fui a única a retornar para o lá mas também grande parte dos meus amigos do colegial, foi um prazer muito grande os rever, e conversar sobre como estão nossas  vidas. Certa tarde naquele verão, passei frente a escola que estudei durante anos da minha vida e tive muitos momentos felizes juntos com meu amigos mas a coisa que fazia meu coração apertar era lembrar daquele olhar, onde será que está aquele professor agora? Eu realmente nunca esquecerei o homem que mexeu com os sentimentos mais profundos da minha alma em somente uma noite, não importa quando tempo passe. As férias de verão haviam acabado e tive que partir novamente, então, retornei para faculdade com a notícia que um professor havia se demitido e teria um novo professor em seu lugar, não havia dado muito importância até que aquela porta se abriu.

Narrado por ele

Há  dois anos atrás havia terminado minha faculdade e iniciado minha carreira, naquele tempo eu havia recebido um convite para participar da comemoração do colégio de Hiroshima no interior, fiquei muito feliz e logo aceitei o convite, sempre tive um carinho muito especial por aquela cidade, afinal havia nascido naquela cidade, minha terra natal. Sobre aquela escola na qual estudei muito anos da minha, tenho muito orgulho de dizer isso, porém, a muito tempo atrás minha família teve que partir para capital em busca de uma vida melhor, e confesso que agora estou muito feliz que depois de tanto tempo estarei retornando para casa. Naquele mesmo dia peguei um avião para o interior de Hiroshima e para minha sorte havia um vôo partindo no mesmo dia, não pensei duas vezes e embarquei, quando cheguei naquele lugar fiquei emocionado e finalmente estava respirando aliviado, respirando aquele doce aroma que emanava no campo, então, me hospedei em um hotel daquela região, durante o tempo que passei até chegar a comemoração fiquei passeando por toda aquela cidade como fazia quando criança.

A noite da comemoração finalmente havia chegado, o colégio estava deslumbrante e muitos jovens estavam entrando em um novo passo na sua vida, e um dos mais importantes afinal. Como estava como convidado por parte dos professores dei uma pequena palavra aos formados daquele ano, e no meio da platéia podia ver uma menina linda observando com atenção todas as palavras que dizia, com aquele lindo olhar de curiosidade fiquei até meio desconfortável afinal só conseguia olhar para aquele anjo que havia caído na terra, naquela noite havia  muitas meninas realmente belas mas entre todas ela era a mais bela.  A hora da dança finalmente havia chegado, era como tradição os alunos dançarem com os professores e nesse momento meu corpo se moveu por conta própria até aquela garota e a convidou para a dança, não pude deixar de sorrir com a cara de surpresa que ela fez mas logo aceitou e começamos a dançar, durante minha vida conheci muitas mulheres lindas e interessantes mas nada chegava aos pés do anjo a minha frente, era tão lindo e delicado cada passo que ela dava durante a dança que ficava cada segundo admirado com sua beleza, mas quando a dança acabou tivemos que nos separar e voltei para o lugar dos professores a única coisa que dizemos antes de partir foi nossos nomes um para o outro.

Depois daquele dia fui chamado para trabalhar naquela escola como professor, eu aceitei a proposta, afinal, amava aquela cidade, a escola está de voltar naquele lugar era uma honra. O tempo passou e me acostumei rapidamente com a profissão de professor, o único que não havia gostado da ideia foi o meu pai, já que ele queria seu filho um empresário da empresa que ele fundou que inclusive se tornou uma das mais populosas da capital, e como eu não era filho único meus irmãos assumiram os cargos de empresários naquela empresa, e eu voltei para aquela cidade como professor, e estava feliz com minha vida. O tempo foi passando e estava feliz com a vida que levava, cheguei a conhecer algumas mulheres lindas e maduras mas mesmo assim não conseguia me interessar realmente por nenhuma, então, fiquei assim durante dois anos. Passou um tempo e estava nas férias de verão, onde fui para a capital passar as férias junto com a minha família, durante as férias meu pai insistiu para ficar e cuidar dos negócios da família mas me neguei dizendo que gostava de ser professor, então, um dia como outro qualquer ele me arrumou uma vaga em uma das melhores faculdades da capital, e depois de muito insistir acabei aceitando e a partir de agora cuidaria da empresa em tempos livres e seria professor. Quando as férias acabaram lá estava eu no primeiro dia de aula, tudo muito normal pois já estava acostumado com aquilo mas quando entrei na minha primeira turma e comecei a me apresentar tinha uma aluna muito especial, ela aquele anjo de dois anos atrás.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reencarnação de amor

Além dos limites do céu capítulo 7

Amor Virtual - história