Sentimentos Ocultos capítulo 3


Narrado por ela 

Acordei com uma forte dor de cabeça, já que não tinha dormido nada bem a noite passada, levantei da cama fiz minha higiene matinal e logo estava tomando meu café para ir para a faculdade. Comecei a fazer uma caminhada até o ponto de onibus com meu coração acelerado a cada passo que dava que nem percebi um conversível de luxo vermelho  a minha frente, era a Ino, uma amiga que havia feito na faculdade e estudamos na mesma sala, a família dela é uma das mais famosas em todo o Japão e no mundo, as empresas Yamanaka, a Ino é uma boa pessoa, porém, bem louca, ela abriu uma porta do Conversível e me perguntou se eu aceitava uma carona para a faculdade, não pensei duas vezes e entrei dentro do carro.

-Bom dia Sakura! - disse ela toda empolgada.

-Bom dia Ino! - respondi sorrindo.

-Estou tão ansiosa! E o que você achou do nosso novo professor? Ele é um gatinho! - falou ela toda empolgada como sempre e logo fiquei um pouco vermelha.

-Ele realmente é muito bonito! - disse tentando esconder um pouco o constrangimento.

- Ótimo! Vamos logo ou vamos chegar atrasadas. - disse ela e logo começou a dirigir e minutos depois estávamos frente a faculdade.

Comecei a andar e cada passo que dava para chegar a minha sala da faculdade meu coração batia descompassadamente, até que vejo a Hinata vindo em minha direção me cumprimentar e, assim a comprimentei deixando o nervosismo um pouco de lado e ela sempre me faz sorrir com esse seu jeito tímido de ser mas, a Hinata não era qualquer pessoa, ela é descendente de uma das famílias mais antigas do Japão estudos dizem que os Hyugas estão aqui desde que o Japão começou a ser habitado e por isso os Hyugas são de uma linhagem muito rica no mundo dos negócios e da política e, por muitos eram conhecidos como o grande clã Hyuga mas, a Hinata é uma menina tão doce e gentil que nunca se importaria com luxo e coisas materiais. Logo estamos na primeira aula, como sempre estava focada e prestando atenção em todo a aula e a Ino não parava de mandar mensagem a todo instante mas logo a rotina do meu dia na faculdade foi quebrada até o nosso professor chegar, o senhor Sasuke Uchiha, imediatamente fiquei um pouco tensa mas logo fui deixando isso de lado para prestar atenção na aula, o professor mandou todos fazerem uma redação do assunto passado e, por coincidência do destino pediu para mim recolher todas as redações e entregar na sala dele, então, a aula foi passado e todos haviam terminado suas redações e, como o professor havia pedido recolhi todos e logo estava diante da sala dos professores.

Narrado por ele

Acordei bem mais cedo que o normal hoje e fui fazer uma corrida pela praia, já que hoje estava um clima bem agradável, comecei a correr pela praia sentindo as pequenas ondas baterem nos meus pés, mesmo preferindo o campo morar frente do mar é uma sensação maravilhosa, durante a corrida só conseguia pensar como seria o dia de hoje ou melhor como seria o segundo dia dando aula para a moça de cabelos rosas. Um tempo depois tomei um banho e fui para a cozinhar tomar o café junto com a família, todos já estavam lá, minha mãe falou que meu irmão Shisui estaria voltando da América, já que o mesmo estava resolvendo assuntos de uma empresa que meu pai estaria fundando nos Estados Unidos, logo fiquei feliz já fazia um bom tempo que não via o Shisui e, assim fomos conversando até que chegou a hora da despedida e todos saímos para nossos trabalhos. No caminho para a universidade estava um pouco feliz e tenso mas, sabia que tudo daria certo. Chegando na sala dei minha aula normalmente mas sempre fazendo olhares discretos para uma certa aluna e, quando estava quase no final mandei todos fazerem uma redação sobre a aula de hoje e como de costume mandei um aluno me entregar todos as redações na sala dos professores mas, se tratando da sala que eu estava não mandaria qualquer aluno mas sim ela, então me retirei a aguardando.

-Professor!- ouvir batidas na porta e, já sabia quem era pois estava todos dando suas aulas e só tinha eu presente naquele momento então a mandei entrar.

- Aqui estão todos os relatórios que o senhor pediu. - disse ela e eu a agradeci, percebi que estava de saída.

- Você ainda tem aulas hoje Sakura?- a perguntei.

- Não senhor. - disse ela.

-Bom, também estou de saída e, estou indo até a cafeteria que suponho que seja onde você trabalha, gostaria de uma carona? - falei naturalmente e percebi que ela ficou um pouco surpresa.

- Se-Será um prazer professor- disse ela um pouco tensa e, logo fomos para a cafeteria.

O caminho foi silencioso e trocamos poucas palavras, mas como a cafeteria não era muito longe da faculdade logo se despedimos pois ela iria trabalhar e, entrei junto com ela pedindo novamente um café com leite sem açúcar, enquanto tomava o café só conseguia ficar a vendo atendendo os clientes sempre com um lindo sorriso em seu rosto, um sorriso que sei que vou sonhar com ele novamente. Depois de um tempo a admirando apaguei meu café e me despedir. Peguei o carro e em seguida fui dirigindo até minha casa, hoje não passaria na empresa pois tinha um cara me esperando que não vejo a um bom tempo, o dia hoje estava sendo muito agradável e logo fui sentindo o cheiro do litoral. Cheguei em casa com uma calorosa recepção de um irmão que não via a muito tempo atrás.

-É um prazer te ver de novo Shisui.- disse então o dei um abraço.

-Estava com muitas saudades de você irmãozinho- disse ele sorrindo e logo chegou o Itachi o abraçando também.

Naquela noite minha mãe não poderia ficar mais feliz de ter seus filhos unidos novamente, tivemos um jantar agradável em família e, ficamos a noite sobre a varada relembrando dos novos tempos de infância, lembranças na qual o Shisui falou que gostaria de voltar a nossa Terra natal algum dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reencarnação de amor

Além dos limites do céu capítulo 7

Amor Virtual - história