Sentimentos Ocultos capítulo 2

Narrado por ela

Assim que aquela porta se abriu meu coração ficou acelerado, por coincidência do destino estava diante daquele que tomou todas minhas noites de sono novamente. A aula ocorreu normalmente, apesar que estava tão nervosa ao ponto de não conseguir se concentrar um minuto sequer no assunto da aula, até que o sinal tocou e o professor se despediu, então, depois daquilo parecia que eu estava no mundo da lua e não conseguia se concentrar nas aulas seguintes até chegar a hora da faculdade acabar... Sai da faculdade indo diretamente para o trabalho. Quando cheguei no trabalho estava menos agitado que o normal, até que o sino tocou anunciando um novo cliente mas não era um simples cliente, era ele, fui na sua direção para anotar seu pedido, cada passo que dava meu coração batia mais e mais forte até que cheguei a sua frente.
-Boa noite senhor! Já decidiu o que irá pedir?- perguntei para ele.
-Boa noite! Me traga um café com leite sem açúcar por favor.-disse ele.
-Ok, aguarde só um momento, logo trarei seu pedido!-disse ela e logo estava se retirando.
-Só um momento!- disse ele a fazendo voltar.
-Sim, senhor!- respondeu ela um pouco nervosa.
-Seu nome é Sakura Haruno!?- a perguntou.
-S-sim, senhor- disse ela nervosa.
-Ok, só era isso!-disse ele, então, Sakura se retirou.
Sakura foi fazer o pedido do seu professor, não demorou e logo estava diante dele com seu pedido em mãos.
-Aqui está seu café senhor!-disse Sakura colocando o café na sua mesa então, seu professor a agradeceu.
Depois daquele momento continuei normalmente com o meu trabalho mas estava muito nervosa com o fato do meu professor ter perguntando meu nome, na minha  cabeça só se passavam a lembrança daquela noite, se perguntava para si mesmo se ele ainda lembrava daquela noite... E foi com esses pensamentos que logo chegou ao fim do horário de trabalho, estava com a cabeça tão no mundo da lua que preferi não pegar um ônibus hoje, e fazer uma caminhada até minha casa, já que a mesma não fica tão longe, durante a caminhada tentei pensar sobre várias coisas mas todas acabavam nele, e quando cheguei em casa tentei estudar o assunto passado na faculdade, porém, na minha mente só se passava a imagem de um lindo moreno de olhos escuros e foi com esses pensamentos que adormeci.
Narrado por ele 
Assim que sair da cafeteira fui em direção a empresa Uchiha, meu pai estava aguardando para termos uma conversa. No caminho eu só estava conseguindo me concentrar em um certo olhar e um cabelo rosa, me perguntando se aquele belo cabelo rosa era natural já que me lembro dela naquela noite... Bom, com certos pensamentos logo estava diante a grande e cobiçada empresa Uchiha, fui em direção ao escritório do meu pai, e na minha mente só se passava a possibilidade dela fazer o pedido para permanecer na cidade mas pensando bem não seria nada ruim continuar dando aulas na faculdade tendo uma certa aluna de cabelos rosados e um olhar esmeralda por perto, com esses pensamentos já estava diante ao escritório do meu pai, então, dei uma pequena batida na porta ouvindo um entre, e assim o fiz e lá estava meu pai observando a cidade pela sua grande janela de vidro na cobertura.
-Filho que bom revê lo- disse meu pai, Fugaku Uchiha.
-Você me viu mais cedo meu pai! Mas me diga o porquê me chamou aqui?- disse começando a observar a cidade junto dele.
-Bom, sabe que sua mãe está adorando ter seu filho por perto, e você é um ótimo administrador da empresa eu gostaria que permanecesse na capital, você faz muito falta por aqui- disse meu pai sério esperando a resposta.
-Eu ficarei- disse para ele mas meu pensamento estava bem distante, em um olhar de esmeraldas. 
-Bom!- disse meu pai um pouco confuso, então, se despedimos e fui embora.
Quando sair do escritório do meu pai fui em direção a minha casa, que com certeza minha mãe ficaria muito feliz com a notícia. Peguei o carro e coloquei um rock clássico, fui curtindo a música já que minha casa ficava um pouco longe da empresa, no caso em uma praia particular, minha mãe adorava praias e a primeira coisa que fez quando a empresa começou prosperar foi comprar sua própria praia particular e nela fez sua casa a beira mar exageradamente grande, eu particularmente preferia mas os campos. Quando cheguei em casa encontrei minha mãe fazendo o jantar, mesmo com tantos empregados ela sempre fez questão de fazer a comida, fui se aproximando e quando ela notou minha presença correu para me dar um abraço, quando falei a notícia para ela bom, ela deu uns pulinhos de felicidade e disse que faria suco de tomate, meu favorito, e logo meu irmão chegou e assim como meu pai ficou surpreso, então, passou uns horas fiquei conversando com meu irmão e logo meu pai estava de volta e minha mãe anunciou que o jantar estava pronto, naquela noite tivemos um agradável jantar em família.
-Irmãozinho tolo! Me assusta você aceitar de boa vontade ficar na capital.-disse Itachi se aproximando onde estava simplesmente olhando o mar.
-Também me assusta um pouco mas acho que encontro algo interessante na capital- disse para ele admirando a maré que estava linda essa noite.
-Huum... Algo interessante uma funcionária ou professora gatinha que chamou sua atenção na faculdade?- perguntou Itachi com sarcasmo.
-Não, mas quem sabe uma aluna- disse para ele sério.
-Huum Sasukezinho, então você curtir as aluninhas! Mas essa aluna sabe?- perguntou Itachi.
-Eu dancei com ela a muito tempo atrás quando fui convidado para a festa dos formados do ensino médio no interior, e por coincidência do destino ela acabou entrando para a faculdade na qual virei professor.- disse para ele.
- Será amor a primeira vista? Meu irmãozinho se apaixonou... Hum, me parece interessante- disse ele indo embora com um pequeno sorriso no rosto.

Fiquei por mais tempo pensando na lembrança daquela noite e como a vida pode ser um mistério a descobrir, a muito tempo atrás estava dançando com um anjo caído em meus braços e hoje esse mesmo anjo estava diante de mim como minha aluna, e também acabei descobrindo o local que ela trabalha, Sakura Haruno você está ocupando todos os pensamentos da minha cabeça... Com esses pensamentos fui para o meu quarto ter uma boa noite de sono já que amanhã seria um longo dia e veria novamente aquele olhar, que com certeza visitaria meus sonhos essa noite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reencarnação de amor

Além dos limites do céu capítulo 7

Amor Virtual - história