Aqueles olhos capítulo 4

A criação do clã Salem
FlashBack On
Quando o universo foi feito, diversos seres mágicos surgiram em diversos planetas mas o criador do universo o todo poderoso D, havia criado coisas especiais no planeta azul. A muitos séculos o planeta azul era habitado somente por anjos e animais místicos, dentre esses animais místicos havia Agnes e Trixie, um casal de gatos com poderosos poderes mágicos, naquela época D já estavam planejando colocar humanos na Terra feitos á sua imagem e semelhança, cujo seus nomes seriam Adão e Lilith, mas antes Agnes e Trixie questionaram D para ele fazer o primeiro ser com sua imagem e semelhança um ancestral dos seus poderes e esse ser seria nomeado de Crystal, e seria o fundador do clã Salem.

D concordou com Agnes e Trixie, e assim Crystal nasceu a pequena menina que D fez questão de levá-la ao tempo para que a mesma presenciar a criação de tudo que existia a sua volta e também todos os poderes que ela teria pose, e foi nesse mesmo dia que o clã Salem foi conhecido como o clã dos poderes místicos, o clã de Bruxas cujo sua suprema seria Crystal. O clã havia sido criado e Crystal teria seu animal guia como companheiro para vida toda cujo seria Trixie, pois Agnes haviam recusado ser o guia de Crystal pois ele disse que esse não era seu destino, no futuro nasceria uma descendente  com um poderoso olhar e sua missão seria ser o seu guia.

FlashBack Off
As regras do tempo

Quando o universo foi feito a milhares de anos atrás foi criado o tempo, desde do exato momento regras foram estabelecidas pelo próprio D, para serem seguidas a todo ser que tivesse o privilégio de viajar no tempo. A primeira regra seria que o ser jamais poderia modificar o passado ou futuro pois se mexer em qualquer detalhe modificará até mesmo o presente, a segunda regra é que todo ato feito no passado jamais poderá ser desfeito, a quarta regra é que você só poderá modificar o próprio presente, a quinta é regra é que todos poderão andam pelo o tempo mas jamais modificar em especial fatos do passado e por último a sexta regra é que se algum ser se atrever a tocar no passado ou futuro e modificar fatos que causem problemas a história ele desapareceria dela, isto é, essa regra é uma punição para todos aqueles que desobedecerem as regras do supremo.

O primeiros habitantes da Terra
Flash Back On

Assim fez D o homem e a mulher a sua imagem e semelhança, Adão e Lilith. Tempos se passaram desde que os primeiros seres começaram a povoar o planeta azul e o casal viviam em paz, Agnes e Trixie estavam observando a maneira de humanos se relacionarem e como Crsytal era feita a imagem e semelhança de D eles pensaram na probabilidade da mesma ter um parceiro para futuramente ter descendentes do clã Salem. D concedeu o desejo de Agnes e Trixie e fez um homem a sua imagem e semelhança cujo foi nome como Edward, quando Crystal recebeu a notícia ficou indignada pois ela não queria a reprodução dessa maneira, ela queria fazer os descendentes do a sua imagem e semelhança ao pó da terra assim como D fez ela e os humanos, porém, não havia como protestar, e assim ela declarou que Edward seria apenas um objeto de reprodução.

Crystal estava cada vez mais aflita por existe um homem ao céu lado como o bruxo que junto com ela seriam os pais da futura geração, o plano dela seria que o clã fosse somente feito por mulheres. Os dias se passaram e Crystal não resistiu aos prazeres carnais, então, um certo dia ela estava conversando com Lilith sobre suas relações com seus parceiros até que Crystal falar que era dominadora de Edward, nesse momento Lilith ficou frustrado pois ela era sempre submissa a Adão, Crystal falou que ela estava errada e poderia sim ser dominadora. Naquele mesmo dia à noite havia chegado e Lilith estava com Adão em um momento íntimo, e então Lilith não aceitou ficar por baixo, porém Adão não quis aquilo e, então, Lilith se revoltou e saiu do paraíso prometendo assombrar Adão todas as noites.

Naquela noite Lilith havia indo no clã Salem a procura de Crystal e pediu ajuda assim que a encontrou, Crystal estava fazendo vários experimentos e estava pronta para se aproveitar da inocência de Lilith e os testar nela, porém, Lilith estava muito abalada com o que estava acontecendo e Crystal concedeu o desejo de Lilith para a mesma ser dominadora de Edward, e assim foi feito. No dia seguinte Crystal fez um feitiço em meio a um pentagrama para Lilith obter grandes poderes e assim a fez criar asas em uma forma demoníaca, Crystal a concedeu o título Lua Negra, após isso Lilith passou a atormentar Adão todas as noites. D não queria mais permitir toda aquela situação e expulsou Lilith de uma vez por todas do paraíso, e para que coisas como essa nunca mais acontecerem ele fez a próxima mulher de Adão da sua própria costela cujo foi nomeada como Eva, e assim Lilith havia desaparecido da história do paraíso.

FlashBack Off

O reencontro

Assim que abrir os olhos minha visão estava um pouco embaraçada mas meus olhos foram se acostumando pouco a pouco com a claridade, quando reconheci o lugar que estava não pude deixar de sorrir, era o parque que Crystal costumava me levar quando pequena, estava exatamente do mesmo jeito as flores caindo só que não tinha crianças naquela tarde, fui caminhando pelo parque como aquela menininha de tempos atrás, mas não era só isso, foi nesse parque que tive meu primeiro encontro com S, eu era apenas um bebê quando aconteceu mas sei que meu coração não deixou de sorrir por dentro por encontrar minha cara metade, isso era tudo muito vago agora pois sei que demoraram muito para se encontramos novamente, vou caminhando pelo parque com esses pensamentos até que ouço uma voz que conheciam muito bem...

"Depois de muitos séculos finalmente nos encontramos, você parecia igual a muito tempo atrás é como se fosse tudo um sonho de te ter tão perto de mim de novo."
O S estava bem a minha frente ainda me pergunto se os deuses estariam brincando comigo, se estava sonhando naquele momento ou até mesmo estava se perguntando se era mesmo real, bom eu não sei mas acho que S estava tendo a mesma sensação. Nossos olhares estava com intensidade um para o outro, ele não havia mudado nada era como se estivesse vendo ele com um olhar de criança, ele estava lindo com aquele seu jeito de não demonstrar emoções mas ele nunca conseguia esconder de mim pois só de o olhar sei que ele está feliz, e mais uma vez os cordões de prata estava unidos por ironia do destino. Fui me aproximando de S com minhas pernas trêmulas era como se cada passo que eu dava estava acordando de um sonho mas era um sonho no qual não queria acordar, ficamos um para frente do outro e não houve palavras e sim gesto ele me beijou com intensidade, se era os deuses brincando conosco eu não sei mas era maravilhoso está ao lado dele.
Continua...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reencarnação de amor

Amor Virtual - história

Meu Mundo Desavenço